FUTEBOL


Clube de Regatas do Flamengo que jogou no Romeirão na década de 1970 e goleou o Icasa por 7 a 1 com exibição de gala de Zico.  Da esquerda para a direita, de pé: Renato, Wanderley Luxemburgo,Jaime,Chiquinho Pastor,Liminha e Mineiro. Agachados Rogério, Geraldo, Dario, Zico e Paulinho

Garrincha em Juazeiro. Garrincha jogou no Romeirão no dia no dia 21 de abril de 1972, defendendo a equipe do Olaria, contra o Guarani,  já em fase final de carreira. Esta foto é uma relíquia do evento histórico. Nela vemos: a partir da esquerda (em pé): Jurandir, Dida, Adauto, Baiano, Bosco e Edinho. Na mesma ordem (agachados): ? , Garrincha, Zé Neguinho, Wilson, Zé Nilo e Esquerdinha.Mané Garrincha jogou um tempo pelo Olaria e outro pelo Guarani. 

Valdemar Barros, um dos melhores jogadores de futebol de Juazeiro, pertencente ao plantel do Treze Sport Club


Foto mostrando o estádio O  Romeirão (Estádio José Mauro Castelo Branco Sampaio) ainda em  fase de construção. O flagrante fotográfico mostra o memento da visita da equipe esportiva da Rádio Iracema, podendo ser vistos José Boaventura, Cícero Antônio e Daniel Walker entre outros radialistas. 

Um comentário:

jornal da grande natal disse...

Sabe me informar o nome completo de Esquerdinha e data de nascimento? Ele jogou um amistoso pelo América de Natal contra o Ceará Sporting.